icone sacola
0
Seu carrinho está vazio :(

Listas

Top 10 Melhores Canais Infantis no Youtube em 2022

Publicado em 09.12.2021 |
3.357 visualizações

As crianças estão cada vez mais conectadas e o YouTube, uma das maiores redes sociais de compartilhamento de vídeos do mundo, tem uma grande participação nesse processo, pois, na maioria das vezes, é a primeira opção de entretenimento dos pequenos.

Dessa forma, fizemos uma super seleção dos 10 melhores canais infantis no YouTube que você pode deixar seus filhos assistir tranquilamente, pois, além de conteúdo com qualidade, muitos desses canais são educativos e ajudam as crianças a descobrirem coisas novas e o mundo ao seu redor.

Os 10 melhores Canais Infantis no YouTube em 2022

É fácil se perder dentro da plataforma de stream de vídeos diante da quantidade de conteúdo disponível. Até mesmo para os pais se torna difícil o processo de busca pelos canais adequados às crianças. Pensando em facilitar esse processo elaboramos essa lista com os maiores canais infantis da plataforma. 

Além de contabilizarem milhões, até mesmo bilhões de visualizações, os canais abaixo atendem aos requisitos dos pais: são amigáveis, linguagem apropriada aos pequenos, além de muitas, mas muitas horas de vídeos disponíveis para entretar os pequenos. Então vamos lá!

10. Rafa e Luiz

rafa e luiz canal infantil youtube

O canal é apresentado pelo casal Rafaela e Luiz e traz um conteúdo mais voltado para crianças maiores. Os vídeos são engraçados e superdivertidos, sendo que o canal tem vídeos novos diariamente, às 18h. Além disso, o casal posta diversas séries e permite que o público participe por meio dos comentários.

botao youtube blog

9. Erlania e Valentina Pontes

eerlania e valentina pontes

O canal Erlania e Valentina Pontes traz uma série de vídeos divertidos para os pequenos, com historinhas envolvendo Valentina, seus amigos e sua família. Além dos vídeos engraçados, o canal também conta com vídeos educativos e muita aventura. Ela está entre os maiores youtubers mirins do Brasil, com mais de 22 milhões de inscritos.

botao youtube blog

8. Galinha Pintadinha

galinha pintadinha canal infantil youtube

A Galinha Pintadinha é, sem dúvida, um dos desenhos animados mais assistidos de todos os tempos, tanto que já esteve entre os termos mais buscados no Google no ano de 2018. No YouTube, o canal traz um monte de desenhos animados musicais para fazer a alegria da criançada por horas a fio. Hoje, o canal já tem mais de 28 milhões de inscritos, além de mais de 20 bilhões de visualizações.

botao youtube blog

7. Turma da Mônica

turma da monica canal infantil youtube

Quem não adora a turminha mais querida das histórias em quadrinhos criadas por Maurício de Souza? Junte-se aos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e seus amigos em uma série de aventuras para lá de divertidas. Além disso, o canal publica curiosidades sobre a produção dos desenhos, bastidores e séries exclusivas, como o Mônica Toy. Hoje, o canal tem mais de 17 milhões de inscritos e mais de 12 bilhões de visualizações.

botao youtube blog

6. Manual do Mundo

manual do mundo canal infantil youtube

Este é simplesmente um dos melhores canais educativos de todo o YouTube Brasil. Nele, Mari e Iberê realizam experiências para lá de interessantes e testes com objetos que utilizamos no dia a dia. Os vídeos sempre possuem uma pegada educativa, pois os apresentadores além de mostrar como as coisas acontecem, explicam com profundidade o porquê das coisas e como elas funcionam. Já são mais de 15 milhões de inscritos e esse número não para de crescer.

botao youtube blog

5. Então Raquel

entao raque canal infantil youtube

O canal era chamado de “De Pai Pra Filha”, mas mudou de nome recentemente para “Então Raquel”. Hoje, o conteúdo é feito apenas pelas meninas Raquel e Roberta, sendo que os vídeos trazem conteúdos divertidos como receitas, análises de brinquedos, dicas de beleza e muito mais. O canal está em expansão e hoje tem cerca de 56 mil inscritos.

botao youtube blog

4. Carrossel

carrossel canal youtube infantil

É o canal oficial de uma das novelas infantis de maior sucesso do SBT. Carrossel traz vídeos com os melhores momentos da novela, além de capítulos na íntegra. A classificação indicativa do conteúdo é a partir dos 10 anos. O canal já conta com mais de 3 milhões de inscritos atualmente.

botao youtube blog

3. Planeta das Gêmeas

planeta das gemeas canal youtube infantil

O canal é apresentado pelas gêmeas Melissa e Nicole, que trazem vídeos cheios de diversão, desafios e com um pouco da rotina de aventuras das meninas. Hoje, o canal já tem mais de 14 milhões de inscritos e cerca de 4 bilhões de visualizações.

botao youtube blog

2. Bela Bagunça

bela bagunca canal youtube infantil

O canal Bela Bagunça é apresentado por Bela Castro (14 anos). Os vídeos do canal costumam abordar desafios, trollagens, historinhas e muita bagunça. Quando criou o canal, Bela tinha apenas sete anos. Por isso, o canal também mostra as histórias e o crescimento da menina, que hoje já tem mais de 12 milhões de inscritos e 2 bilhões de visualizações em seus vídeos.

Se quiser maratonar o canal, não se esqueça de preparar um delicioso balde de pipocas e um pijama, pois são horas e horas de conteúdo.

botao youtube blog

1. Maria Clara & JP

maria clara e jp canal infantil youtube

O canal é apresentado pelos irmãos Maria Clara (10 anos) e JP (12 anos) e possui quase 30 milhões de inscritos e mais de 16 bilhões de visualizações. Nele, os irmãos trazem vídeos divertidos e educativos para as crianças e ajudam a entender a importância da amizade, da família e do apoio mútuo. 

botao youtube blog

E você, gostou dessa nossa seleção dos melhores canais infantis do YouTube? Acrescentaria mais alguma coisa? Conte para a gente nos comentários.

Agora que você já conhece esses canais, aproveite para preparar o pijama e um balde de pipocas e comece a maratonar todos eles! Boa diversão.

Fonte(s): CanalTech, CtrlPlay, QuantumEduc.

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.