• Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 6x sem juros no cartão nas compras acima de R$180
0
Seu carrinho está vazio :(

Devoluções

Procedimento Para devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/devoluções.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de devolução.

REGRAS
o O envio da mercadoria deverá ser acompanhado da nota fiscal.
o Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.
o Envio de devolução para a Rosa Azul Kids é gratuito.
o O prazo para a mercadoria retornar a Rosa Azul Kids pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.
o Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
o Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Rosa Azul Kids será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
o Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. 
o Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
o Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Rosa Azul Kids no prazo de até 90 dias (noventa dias) após o recebimento e solicitar a devolução.
O reembolso dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).

A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
o Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
o Desgaste natural em decorrência do uso.
o Indícios de dano acidental ou provocado.
o Lavagem inadequada do produto.
o Indícios de uso inadequado do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

A Rosa Azul Kids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Perguntas frequentes:

• Quero realizar troca por um número maior e não tem a peça em estoque: A demanda de pedidos em nossa loja é relativamente grande, talvez a peça que você deseja fazer a troca por um número maior ou menor esteja indisponível, por conta disso, não trabalhamos mais com método de trocas, somente restituição dos valores pagos pelo cliente no pedido.

ATENÇÃO:

• SOMENTE REALIZAMOS DEVOLUÇÕES, NÃO TRABALHAMOS COM MÉTODO DE TROCAS.
• Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a restituição.


EQUIPE ROSA AZUL KIDS RESSALTA:

TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A TROCA, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3300-3043 ou e-mail contato@rosaazulkids.com.br