ENVIO E RASTREAMENTO 

O envio dos nossos produtos são realizados através dos Correios pela opção PAC OU SEDEX, e também por transportadoras. 
Sobre o rastreamento dos pedidos enviados pelos correios, você pode acompanhar através do site dos Correios neste link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.
Os envios feitos via transportadora, nossa equipe entrará em contato passando o link para rastreamento e também o código para rastrear.

CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Rosa Azul Kids providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega da sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE 
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
No caso das Transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e após retornará para a Empresa, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Rosa Azul Kids não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. 
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. 
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@rosaazulkids.com.br

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8:00hrs às 12:00hrs e das 13:30hrs às 18:00hrs