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Políticas de entrega

O objetivo com a nossa Política de Entrega é deixar claro ao cliente como funciona a nossa entrega, além dos tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o
cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

1. FRETES:
2.1. Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP
que o cliente indicou para entregá-lo.

2.2. Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado
para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro.

2.3. Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não.

2.4. Frete Grátis. Algumas promoções são anunciadas com “Frete Grátis”, sendo que o comprador deverá observar se essa condição está disponível para o seu CEP
antes de fechar a compra. Para fazer isso basta inserir o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete.

2. ENTREGA:
2.1. Região de entrega. Brasil

2.2. Validação. Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 24 horas e as compras por boletos têm a sua
concretização em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido,
será enviado um email de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua
mercadoria no site dos Correios.

2.3. Tempo de entrega. O tempo de entrega será informado a partir do momento que o usuário inserir o CEP no campo indicado para cálculo do frete. O tempo de
entrega poderá ser alterado de acordo com o CEP indicado.

3. RASTREIO:
3.1. Rastreio de objeto. Para acompanhar a sua entrega basta acessar o menu de conta e fazer o login, acessando a aba de “Pedidos” e verificar o andamento do seu
pedido/entrega.

3.2. Código de rastreio. Após o envio do objeto, será disponibilizado na aba de “Pedidos”, o código de rastreio do envio, para que o usuário possa acompanhar.

3.3. E-mail. O usuário será informado por e-mail em cada mudança de status de seu pedido, até que seja entregue.

4. ATRASOS:
4.1. Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 20 dias após a data da
postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

4.2. Login. O usuário deverá fazer o login e acessar a aba dos “Pedidos”, escolhendo o pedido desejado e clicando em “Detalhes”, em que será apresentado
o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega. Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega.
Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, conforme informado no rodapé da
página, ou por meio de nossos canais oficiais.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

o    Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes.

o    A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.

o    Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas.

o    Se o produto estiver danificado avise a Rosa Azul Kids o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3300-3043 ou e-mail contato@rosaazulkids.com.br

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