Política de Trocas e Devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, entre em contato com nosso SAC através do e-mail contato@rosaazulkids.com.br. 

Dentro de até 48h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.

REGRAS

  • Somente a primeira troca é gratuita.

  • O prazo para a mercadoria retornar a Rosa Azul Kids pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.

  • Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.

  • Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Rosa Azul Kids será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Rosa Azul Kids no prazo de até 90 dias (noventa dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s). 

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Indícios de dano acidental ou provocado.

  • Lavagem inadequada do produto.

  • Indícios de uso inadequado do produto.

A Rosa Azul Kids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 9 9609-3769 ou e-mail contato@rosaazulkids.com.br.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios ou Transportadora. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 72h úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

  • Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes.

  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.

  • Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas.

  • Se o produto estiver danificado avise a Rosa Azul Kids o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 9 9609-3769 ou e-mail contato@rosaazulkids.com.br