Frete Grátis Sul e Sudeste R$199 Demais Regiões R$299 (Apenas para Acessórios e Vestuário) Em até 6x sem juros no cartão nas compras acima de R$180

Trocas e devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/trocas. 

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Dentro de até 48h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.

REGRAS

o    Somente a primeira troca é gratuita.

o    O prazo para a mercadoria retornar a Rosa Azul Kids pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.

o    Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.

o    Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Rosa Azul Kids será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.

o    Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Rosa Azul Kids no prazo de até 90 dias (noventa dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s). 

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

o    Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).

o    Desgaste natural em decorrência do uso.

o    Indícios de dano acidental ou provocado.

o    Lavagem inadequada do produto.

o    Indícios de uso inadequado do produto.

A Rosa Azul Kids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 9 9609-3769 ou e-mail contato@rosaazulkids.com.br