Rosa Azul Kids
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da loja.
Gostei!
Gostei bastante dos conjuntos. A qualidade do tecido e estampas é muito boa e a modelagem tbm. Ambos foram da marca Kangulu e aprovei.
Fiz uma compra de moletons e gostei muito,super quentinhos minha filha amou,com certeza irei comprar mais .
OTIMA LOJA
Primeira vez que compro, apesar do frete ser caro pra minha regiao, valeu apena. sao bons os conjuntos.
RosaAzulkIDS
Material de ótima qualidade,já fiz novas compras.surpe recomendo. Além de serem lindas o preço vale muito a pena.
Recomendo
Chegou tudo certinho, são todas as peças lindas!
Amei
Super recomendo
Estão de parabéns super recomendo Chegou antes da data comprei alguns conjuntos para meu filho de inverno e chegou antes da data
Adorei minhas comprinhas
Produto de boa qualidade e com a entrega super rápida. Chegou muito rápido!!! Obrigada! Oba.: sou do Espírito Santo e em menos de 1 semana meu pedido chegou.
Excelente loja. Roupas com um preço ótimo e de boa qualidade. As roupas chegaram muito rápido.
Top
Produtos de ótima qualidade
Minha neta adorou
Gostei bastante do atendimento e da entrega, chegou bem antes do prazo.
Ótima!!