Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

FAQ

Disponibilizamos nessa área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja.
Caso sua dúvida persista, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras nas seguintes formas:

Boleto Bancário:

Com o boleto, você efetua o pagamento à vista. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet banking. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Os boletos bancários emitidos por nós possuem vencimento de 1 dia útil a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.

Cartão de Crédito:

Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de R$30,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Aura, American Express e Hiper. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise antifraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone. Assim que o pagamento for autorizado, nós seremos notificados e seu pedido seguirá para expedição e envio.

PIX: Com o PIX, você efetua o pagamento à vista. Não é necessário nos enviar o comprovante pois o nossos sistema de pagamentos identifica automaticamente. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

PIX através do site:

Basta colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix.
Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.

PIX através do App:

É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.
Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.

Ah! O código tem validade de 4 horas. Fique de olho! Se o pagamento não for feito dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e em ‘Visualizar pedido’ para visualizar todas as informações referentes a ele.

Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário ou PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com o nosso Atendimento clicando aqui.

Já paguei o boleto. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 2 dias úteis para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nosso Atendimento.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Acesse a Central do Cliente clicando em ‘Entrar’ no canto superior direito do site e utilizando seu e-mail e senha de acesso. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ e em ‘Visualizar pedido’ para visualizar todas as informações referentes ao pedido.

Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto.

Agendei o pagamento do boleto para o vencimento. Como devo proceder?

Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Fique atento ao realizar este procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido enviaremos o seu pedido. Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.

Meu boleto venceu. E agora?

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 1 dia útil a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site, pois o pedido original foi cancelado automaticamente no vencimento do boleto.

Meu pedido está ‘Em Análise’. O que isso significa?

Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados nós adotamos algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise antifraude.

Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais. Isso pode acarretar um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais.

Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?

A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança.

Nós não temos acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.

Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em ‘Alterar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito, boleto ou PIX).

Qual o valor do frete?

Valores são automaticamente calculados pelo nosso sistema no fechamento de sua compra.
Os valores estão sujeitos a variações dependendo da sua região.
Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Rosa Azul Kids atende todo o Brasil. Nossos prazos de entrega podem variar dependendo da opção escolhida. Será informado o valor e o prazo de entrega ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a coleta da transportadora.

Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 12x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Elo, Aura, American Express e Hiper, com parcela mínima no valor de R$ 30,00.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha. A Rosa Azul Kids envia todas as informações do seu pedido por e-mail, incluindo o Link de Rastreamento para acompanhar diariamente o transporte de suas compras.

Posso trocar ou devolver um produto?

Não trabalhamos com TROCAS apenas com a DEVOLUÇÃO dos produtos.

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta.

Toda devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Para o envio das peças você receberá um Código de Postagem que é de apresentação obrigatória na agência responsável para que essa ação seja totalmente gratuita.

Onde fica a Rosa Azul Kids?

Somos E-commerce com loja física localizada na Rodovia BR-470, Km 140, número 5400, Galpão 7 – 89162-710 – Valada Itoupava, Rio do Sul – SC

A Rosa Azul Kids é confiável?

Comprar na Rosa Azul Kids é confiável sim. Crescemos com e na internet, e achamos incrível o poder que essa ferramenta possibilita de nos relacionarmos com clientes do Brasil inteiro. A Rosa Azul Kids sempre estará disposta a lhe oferecer o produto da melhor qualidade e com o melhor preço.

Mas voltando ao assunto que você estava pesquisando: como saber se a loja Rosa Azul Kids é realmente confiável? Perguntas como estas são comuns ao fazer compras pela internet, mas não pense que isso nos incomoda, muito pelo contrário, pois assim teremos a chance de mostrar nossas qualidades e provar que somos uma empresa totalmente confiável.

É 100% Seguro Comprar na Rosa Azul Kids

Aqui na Rosa Azul Kids trabalhamos para o cliente. Procuramos não apenas atender às necessidades, mas superar expectativas. Nosso intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Além disso, temos uma qualificação em nosso perfil no Reclame Aqui, que você pode conferir clicando aqui.

Para ter certeza de que uma página é segura não basta verificar se existe um certificado de servidor, ou seja, não basta a presença do cadeado fechado na barra de seu navegador.
Para sua segurança, preste atenção a dois detalhes fundamentais:

1. Ao clicar no cadeado, verifique se o certificado exibido, foi emitido para o mesmo endereço da página onde você está.
2. Confira no certificado se ele foi emitido por uma autoridade certificadora confiável.
Para emitir um Certificado de Servidor, as empresas realizam rigorosas validações de dados para conferir a propriedade do domínio para o qual o certificado será emitido. Se a empresa solicitante não tiver a propriedade do domínio deverá apresentar procuração da proprietária autorizando o gerenciamento do certificação digital para aquele domínio.

Outras autoridades certificadoras, de segundo e terceiro níveis, emitem o certificado de servidor sem nenhum processo de validação de dados de propriedade de domínio.

Não confie em certificado emitido por uma autoridade certificadora sem reconhecimento público porque ele pode ser clonado ou emitido para pôr uma terceira pessoal para uso indevido chegando a ações criminosas.

Reconhecer um site seguro é muito fácil. Basta prestar atenção nos detalhes.

Este site passa por auditoria de segurança periódica que realiza milhares de testes em busca de falhas que possam permitir ataques reais de hackers, protegendo suas informações pessoais contra fraudes.

Cookies

A Rosa Azul Kids respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.