Política de Arrependimento | Rosa Azul Kids
O objetivo da nossa Política de Arrependimento é deixar claro ao cliente a existência da possibilidade de arrependimento da compra.
DIREITO DO ARREPENDIMENTO:
EM CASO DE PEDIDO CANCELADO ANTES DO ENVIO:
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de transferência bancária ou chave PIX em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação dos dados.
Pix: O processo de reembolso será concluído em até 5 (cinco) dias úteis. O valor será estornado automaticamente para a conta de origem do pagamento.
EM CASO DE DEVOLUÇÕES:
1.1. Possibilidade. Na possibilidade de arrependimento da compra, se realizada fora do estabelecimento comercial da ROSA AZUL KIDS, você deverá solicitar o reembolso do valor despendido dentro do prazo de máximo de 7 (sete) dias corridos - art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - contados a partir do momento da compra. O processo de troca deve ser realizado por meio de contato com a nossa central de suporte, conforme dados localizados no rodapé da página.
1.2. Preenchimento de formulário. Clique no link abaixo e preencha o formulário de devoluções.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO
todo o processo (incluindo o código de postagem) será encaminhado no e-mail de cadastro!
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
. Envio da mercadoria deverá estar acompanhado da declaração de conteúdo (fornecida nos Correios);
. Envio de devolução para a Rosa Azul Kids é gratuito.
. Em caso de devoluções de conjuntos, enviar o conjunto COMPLETO.
. O prazo para a mercadoria retornar a ROSA AZUL KIDS pode levar até 30 (trinta) dias úteis após a postagem nos Correios;
. Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida;
. Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela ROSA AZUL KIDS será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete;
. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
EQUIPE ROSA AZUL KIDS RESSALTA:
TODO E QUALQUER PRODUTO QUE SEGUIRÁ PARA DEVOLUÇÃO, DEVERÁ CONTER ETIQUETA E NÃO PODERÁ CONTER INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.
Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3300-3043, e-mail: contato@rosaazulkids.com.br ou diretamente no SAC pelo link: https://www.rosaazulkids.com.br/atendimento