Compre pelo telefone
(47) 3300-3043
Olá! Faça seu login
ou cadastre-se
00

Política do Arrependimento

O objetivo com a nossa Política de Arrependimento é deixar claro ao cliente a existência da possibilidade de arrependimento da compra.

DIREITO DO ARREPENDIMENTO

1.1. Possibilidade. Na possibilidade de arrependimento da compra, se realizada fora do estabelecimento comercial da ROSA AZUL KIDS, você deverá solicitar o reembolso do valor despendido dentro do prazo de máximo de 7 (sete) dias corridos - art. 49 do Código de Defesa do Consumidor -  contados a partir do momento da compra. O processo de troca deve ser realizado por meio de contato com a nossa central de suporte, conforme dados localizados no rodapé da página.

1.2. Preenchimento de formulário. Clique no link abaixo e preencha o formulário de atendimento/devoluções.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO

1.3. Requisitos. Para solicitar a devolução é necessário:

a. Envio da mercadoria deverá acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo (fornecida nos Correios);
b. Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
c. Envio de devolução para a Rosa Azul Kids é gratuito.

1.4. Informações importantes:

a. O prazo para a mercadoria retornar a ROSA AZUL KIDS pode levar até 30 (trinta) dias úteis após a postagem nos Correios;
b. Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida;
c. Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela ROSA AZUL KIDS será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete;
d. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

Rosa Azul Kids e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.