Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Arrependimento | Rosa Azul Kids

O objetivo da nossa Política de Arrependimento é deixar claro ao cliente a existência da possibilidade de arrependimento da compra.

DIREITO DO ARREPENDIMENTO:

EM CASO DE PEDIDO CANCELADO ANTES DO ENVIO:

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário e PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário e do PIX ocorre através de transferência bancária ou chave PIX em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

EM CASO DE DEVOLUÇÕES:

1.1. Possibilidade. Na possibilidade de arrependimento da compra, se realizada fora do estabelecimento comercial da ROSA AZUL KIDS, você deverá solicitar o reembolso do valor despendido dentro do prazo de máximo de 7 (sete) dias corridos - art. 49 do Código de Defesa do Consumidor -  contados a partir do momento da compra. O processo de troca deve ser realizado por meio de contato com a nossa central de suporte, conforme dados localizados no rodapé da página.

1.2. Preenchimento de formulário. Clique no link abaixo e preencha o formulário de devoluções.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO 

todo o processo (incluindo o código de postagem) será encaminhado no e-mail de cadastro!

- INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

. Envio da mercadoria deverá estar acompanhado da declaração de conteúdo (fornecida nos Correios);
. Envio de devolução para a Rosa Azul Kids é gratuito.
. Em caso de devoluções de conjuntos, enviar o conjunto COMPLETO.
. O prazo para a mercadoria retornar a ROSA AZUL KIDS pode levar até 30 (trinta) dias úteis após a postagem nos Correios;
. Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida;
. Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela ROSA AZUL KIDS será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete;
. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

EQUIPE ROSA AZUL KIDS RESSALTA:

TODO E QUALQUER PRODUTO QUE SEGUIRÁ PARA DEVOLUÇÃO, DEVERÁ CONTER ETIQUETA E NÃO PODERÁ CONTER INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3300-3043, e-mail: contato@rosaazulkids.com.br ou diretamente no SAC pelo link: https://www.rosaazulkids.com.br/atendimento 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.