Política de Devoluções | Rosa Azul Kids
O prazo para solicitação de devolução dos itens por arrependimento ou numeração que não serviu, são de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. NÃO trabalhamos com trocas, apenas em caso de DEFEITO.
Clique no link abaixo e preencha nosso formulário de devoluções.
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO
Todo o processo (inlcuindo o código de postagem) será encaminhado no e-mail de cadastro!
A Rosa Azul Kids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
REGRAS
.O envio da mercadoria deverá estar acompanhado da declaração de conteúdo (fornecida nos Correios).
.O produto deverá ser devolvido no mesmo estado em que foi entregue, ou seja, NÃO ACEITAMOS produtos com indícios de USO ou LAVAGEM.
.Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto COMPLETO.
.Envio de devoluções para a Rosa Azul Kids é gratuito.
.O prazo para a mercadoria retornar a Rosa Azul Kids pode levar até 30 dias úteis após a postagem nos Correios.
.Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
.Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Rosa Azul Kids será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
.Em casos de devolução parcial o valor do frete não é devolvido, somente em casos de devolução total do pedido.
.Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Rosa Azul Kids no prazo de até 90 dias (noventa dias) após o recebimento do pedido.
O reembolso ou troca somente será efetivado, após uma criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
Lembrando que o reembolso é sobre a peça defeituosa, não do conjunto completo.
Caso haja a devolução do conjunto completo para a loja, o estorno será do valor total pago pelo conjunto defeituoso.
A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Lavagem do produto.
Indícios de uso inadequado do produto.
*A mercadoria será devolvida, mas o novo frete será de responsabilidade do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de transferência bancária ou chave PIX em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação dos dados.
Pix: O processo de reembolso será concluído em até 5 (cinco) dias úteis. O valor será estornado automaticamente para a conta de origem do pagamento.
PERGUNTAS FREQUENTES
Quero realizar troca por um número maior e não tem a peça em estoque.
R: A demanda de pedidos em nossa loja é relativamente grande, talvez a peça que você deseja fazer a troca por um número maior ou menor esteja indisponível, por conta disso, não trabalhamos mais com método de trocas, somente restituição dos valores pagos pelo cliente no pedido, assim ficando à critério do cliente a realização de uma nova compra nos tamanhos corretos.
ATENÇÃO:
• APENAS EFETUAMOS TROCAS EM CASOS DE DEFEITO.
• Não aceitamos devoluções de peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições serão devolvidas sem a restituição do valor e o novo frete ficará por conta do cliente.
Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3300-3043, e-mail: contato@rosaazulkids.com.br ou diretamente no SAC pelo link: https://www.rosaazulkids.com.br/atendimento