Política de Devoluções | Rosa Azul Kids
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/devoluções.
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO
Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de devolução.
REGRAS
- O envio da mercadoria deverá ser acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo (fornecida nos Correios).
- Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.
- Envio de devolução para a Rosa Azul Kids é gratuito.
- O prazo para a mercadoria retornar a Rosa Azul Kids pode levar até 30 dias úteis após a postagem nos Correios.
- Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
- Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Rosa Azul Kids será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Rosa Azul Kids no prazo de até 90 dias (noventa dias) após o recebimento e solicitar a devolução.
O reembolso dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
- Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Lavagem inadequada do produto.
- Indícios de uso inadequado do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
A Rosa Azul Kids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
PERGUNTAS FREQUENTES
Quero realizar troca por um número maior e não tem a peça em estoque.
R: A demanda de pedidos em nossa loja é relativamente grande, talvez a peça que você deseja fazer a troca por um número maior ou menor esteja indisponível, por conta disso, não trabalhamos mais com método de trocas, somente restituição dos valores pagos pelo cliente no pedido.
ATENÇÃO:
• SOMENTE REALIZAMOS DEVOLUÇÕES, NÃO TRABALHAMOS COM MÉTODO DE TROCAS.
• Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a restituição.
EQUIPE ROSA AZUL KIDS RESSALTA:
TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A DEVOLUÇÃO, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.
Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3300-3043 ou e-mail contato@rosaazulkids.com.br