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Políticas de Entrega

O objetivo com a nossa Política de Entrega é deixar claro ao cliente como funciona a nossa entrega, além dos tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

1. FRETES

1.1. Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o cliente indicou para entregá-lo.

1.2. Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro.

1.3. Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não.

1.4. Frete Grátis. Algumas promoções são anunciadas com “Frete Grátis”, sendo que o comprador deverá observar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para fazer isso basta inserir o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete.

2. ENTREGA

2.1. Região de entrega. Todo o Brasil.

2.2. Validação. Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 24 horas e as compras por boletos têm a sua concretização em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

2.3. Tempo de entrega. O tempo de entrega será informado a partir do momento que o usuário inserir o CEP no campo indicado para cálculo do frete. O tempo de entrega poderá ser alterado de acordo com o CEP indicado.

3. RASTREIO

3.1. Rastreio de objeto. Para acompanhar a sua entrega basta acessar o menu de conta e fazer o login, acessando a aba de “Pedidos” e verificar o andamento do seu pedido/entrega.

3.2. Código de rastreio. Após o envio do objeto, será disponibilizado na aba de “Pedidos”, o código de rastreio do envio, para que o usuário possa acompanhar.

3.3. E-mail. O usuário será informado por e-mail sobre cada mudança de status de seu pedido, até que seja entregue.

4. ATRASOS

4.1. Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

4.2. Login. O usuário deverá fazer o login e acessar a aba dos “Pedidos”, escolhendo o pedido desejado e clicando em “Detalhes”, em que será apresentado o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega. Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega. Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, conforme informado no rodapé da página, ou por meio de nossos canais oficiais.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

  • Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes;
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário;
  • Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas;
  • Se o produto estiver danificado avise a Rosa Azul Kids o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3300-3043 ou e-mail contato@rosaazulkids.com.br.

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