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Políticas de Entrega da Rosa Azul Kids!

O objetivo da nossa Política de Entrega é deixar claro ao cliente como funciona a nossa entrega, além dos tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

1. FRETES

1.1. Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o cliente indicou para entregá-lo.

1.2. Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo
possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro.

1.3. Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não.

1.4. Frete Grátis. No momento não trabalhamos com frete grátis.

2. ENTREGA

2.1. Região de entrega. Todo o Brasil.

2.2. Validação. Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 24 horas e as compras por boletos têm a sua concretização em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail com o link de rastreio para que você consiga rastrear a sua mercadoria no site da Transportadora.

2.3. Tempo de entrega. O tempo de entrega será informado a partir do momento que o usuário inserir o CEP no campo indicado para cálculo do frete. O tempo de entrega poderá ser alterado de acordo com o CEP indicado, sendo contado a partir do despacho da mercadoria e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

2.4. Entrega para terceiros. A transportadora poderá realizar a entrega para terceiros, desde que aceitem o recebimento e assinem o comprovante de entrega.

2.5. Caixa Postal/Correios. Transportadoras NÃO FAZEM entregas em Caixa Postal ou agências dos Correios. Sempre cadastrar seu endereço residencial/comercial.

3. RASTREIO

3.1. Rastreio de objeto. Para acompanhar a sua entrega basta acessar o menu de conta e fazer o login, acessando a aba de “Pedidos” e verificar o status do seu pedido/entrega. Disponibilizamos também via e-mail, a partir do despacho do pedido, o link de rastreio, para que seja possível acompanhar o rastreio através do site da transportadora responsável.

3.2. Link de rastreio. Após o envio do objeto, será disponibilizado na aba de “Pedidos”, o link de rastreio do envio, para que o usuário possa acompanhar.

3.3. E-mail. O usuário será informado por e-mail sobre cada mudança de status de seu pedido, até que seja entregue.

3.4. Retirada nos correios. Poderá ocorrer do pedido chegar na região de entrega, mas a transportadora não abranger uma determinada região, onde o pedido acaba sendo redespachado pelos Correios para que eles finalizem, alguns acabam ficando disponíveis para serem retirados na agência mais próxima da localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o código dos Correios para que você visualize o local de retirada.

4. ATRASOS

4.1. Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso/entrega incorreta, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 20 dias após a data do insucesso. Após 30 dias não é possível registrar a reclamação.

4.2. Login. O usuário deverá fazer o login e acessar a aba dos “Pedidos”, escolhendo o pedido desejado e clicando em “Detalhes”, em que será apresentado o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega. Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega. Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, conforme informado no rodapé da página, ou por meio de nossos canais oficiais.

5. INSUCESSOS E TENTATIVAS DE ENTREGA

5.1. Cliente Ausente. Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias e horários alternados, dependendo da rota. Caso as três tentativas resultem em insucesso na entrega ou no contato, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

5.2. Insucesso na entrega. Caso ocorra qualquer dificuldade com a entrega do seu pedido, seremos comunicados pela transportadora, e em seguida entraremos em contato através de e-mail, solicitando novas informações para realinharmos a entrega, sendo necessário confirmar os dados em até no máximo 07 (sete) dias corridos após o recebimento do e-mail. Caso a loja não receba um retorno, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

.Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 48h úteis seguintes.
.A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
.Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas.
.Se o produto estiver danificado avise a Rosa Azul Kids o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3300-3043, e-mail: contato@rosaazulkids.com.br ou diretamente no SAC pelo link: https://www.rosaazulkids.com.br/atendimento 

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